Durateston – Benefícios, como tomar e preço

Com a recente onda fitness tomando conta da internet muita informação incorreta permeia o dia a dia do internauta. Muitas vezes informações repassadas tangem aos conhecimentos populares ou apenas superstições urbanas. O Durateston é alvo de algumas dessas crenças populares.

durateston

Em boa parte dos casos as informações que remetem ao uso de esteroides anabolizantes estão relacionadas ao que é repassado pela grande mídia, que tem como base programas tendenciosos e sensacionalistas.

Os anabolizantes podem se dividir em vários grupos, haja vista que muitas substancias podem ou não ser consideradas como substâncias anabólicas.

O Durateston encontra-se na categoria dos esteroides derivados de testosterona, ou seja, é composto por vários ésteres de testosterona. Muito do que é repassado atualmente, tem como base as medidas de combate aos anabolizantes no esporte, feitas após o final da guerra fria.

 O que é o Durateston? 

Em suma, o Durateston é um medicamento usado para o tratamento de disfunção erétil em homens que sofrem de impotência sexual ou falta de libido, problemas esses que são característicos de uma baixa produção de testosterona que pode ser causado por diversos motivos.

O Durateston vem como um combinado de esteres de testosterona, os quais são:

  • Propionato-É o éster de testosterona mais rápido presente na composição do Durateston. Sua meia vida é de 2 dias.
  • Fenilpropionato-É também um composto de meia vida curta, sendo ela de 3 dias
  • Isocaproato-Composto com meia vida mediana, alcançando metade da sua massa molar em 6 dias.
  • Decanoato-Tem a maior meia vida do composto, apesar de não ser uma das mais elevadas quando se trata de esteres de testosterona, chegando a 7 dias de meia vida.

durateston em ampolaA diferença entre cada um dos esteres retro mencionados está, sobretudo, na sua velocidade de efeito. Esteres de meia vida mais curta tendem a surtir efeito de forma mais rápida que os de meia vida mais longa.

Com isso, pode-se ter em mente que os efeitos do Durateston começam a aparecer logo após o segundo dia a partir da data de aplicação.

Todavia, a combinação de esteres presentes no produto não é totalmente benéfica, isso por que pessoas podem ter diferentes reações aos diferentes tipos de esteres presentes no composto e fica difícil saber qual o responsável.

Como funciona?

A testosterona é o principal hormônio responsável por diferenciar os homens das mulheres. É ela a responsável pela masculinização e características típicas do homem, tais quais o engrossamento da voz, crescimento de pelos e espessamento do cabelo.

Homens na puberdade ou com saúde normal até os 26 tem, como base, uma produção de testosterona que varia entre as 500 e 800 ng/dl de sangue.

durateston liquidoA diferença pode ser claramente notada entre homens com uma produção normal de testosterona e a produção baixa do hormônio (que em muitos casos pode ser causada pela obesidade).

Normalmente homens com a baixa produção do hormônio apresentam menor produção de pelos pelo corpo, menor libido e menor velocidade de desenvolvimento muscular e ósseo.

A testosterona também é responsável, principalmente, pela hipertrofia muscular relacionada a práticas esportivas. A principal prática esportiva que proporciona a hipertrofia ou o crescimento dos músculos é a musculação.

A função da “droga”

O uso do durateston por praticantes de musculação se dá, sobretudo, pelo seu poder de anabolismo (crescimento muscular).

É importante ressaltar também que, como sendo um combinado de ésteres de testosterona o durateston não tem muita diferença se comparado a um enantato de testosterona ou a um propionato de testosterona, por exemplo, se não o seu tempo de efeito relacionado ao tamanho do éster carbônico.

Ciclo

É muito propagada, dentro de academia e redes sociais, a ideia que o uso de Durateston deve ser combinado ao uso de Deca durabolin. A ideia, apesar de efetiva em alguns casos, é falsa.

durateston ciclo

O durateston, por ser um derivado da testosterona, já é suficiente para influenciar muito no ganho de massa por si só. O que se prega é que, se não houver muito dinheiro para comprar tal “droga”, faça o uso apenas nas quantidades adequadas (cerca de 500 mg por semana) para não sofrer com colaterais.

Resumo

durateston de cápsulasO ciclo básico com a utilização se resume ao uso de cerca de 500 mg por semana (cerca de duas ampolas) por pelo menos 8 semanas para se obter um resultado mínimo.

Essa quantidade do medicamento, caso for comprado em uma farmácia e for original, é suficiente para elevar a sua quantidade de testosterona no sangue a pelo menos 2500 ng/dl, variando com a capacidade genética de absorção da testosterona, baseado na quantidade de receptores androgênicos presentes no corpo do indivíduo.

O protetor hepático vem como uma proteção ao fígado, órgão que pode ser prejudicado pelo uso dos esteroides. Muito se usa a silimarina neste processo como principal forma de proteger o fígado.

O inibidor de aromatização impede a conversão da testosterona em estrogênio, evitando a famosa ginecomastia, além de outros fatores incômodos, por exemplo. O tamoxifeno é o principal inibidor de aromatase utilizado no meio.

Benefícios

É fato que a testosterona proporciona diversos benéficos quando está sendo utilizada. Aumento da libido e massa muscular são alguns deles, entretanto é importante atentar para os riscos que ela traz.

Malefícios

O uso de anabolizantes pode prejudicar o fígado, aumentar o colesterol, causar aumento do coração e atrofia testicular, se usado em grandes quantidades, além de inibir seu eixo hormonal.

É importante manter uma constância no que tange a exames médicos e avaliações clinicas quando se faz o uso de esteroides no geral.

Preço

O preço do durateston é bem baixo, a principio. Ainda mais em se tratando de um produto original. É possível encontra-lo por 7 reais por ml. Um ciclo de tempo mínimo de 8 semanas não deve sair por menos que 112 reais apenas pelo uso do durateston.

Onde comprar Durateston?

Por ser um medicamento de venda controlada, este não pode ser adquirido em qualquer farmácia. Tanto sua venda como sua compra configuram crime. Todavia, sabe-se que diversos sites e revendedores ilegais estão espalhados pela internet.

Aviso:
É importante dizer que NINGUÉM do site, em hipótese alguma recomenda o uso desse anabolizante. Este é APENAS um guia informativo e somente isso, que não tem a menor intensão em incentivar pessoas a usarem o produto.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply