Digesan – Para que serve, contra indicações, bula, posologia, efeitos colaterais, preço e onde encontrar.

Há muitos medicamentos que podem tratar de mais de um sintomas, ou seja, podem ser usados para que haja a cura de mais de um tipo de doença, esses medicamentos geralmente tendem a tratar de problemas simples que as pessoa enfrentam no dia a dia esses medicamento são muito conhecidos, um deles é o digesan.

O medicamento em questão é conhecido por tratar de diversos problemas, problemas que são geralmente ligados ao nosso intestino, problemas que podem surgir por diversas causas, como a má alimentação, ou até mesmo por conta de uma bactéria que entrou em nosso organismo, que dessa forma deve ser tratada.

digesan

Assim as pessoas precisam de algo para que possa melhorar desses problemas, algo que faça com que eles deixem de ocorre de maneira rápida e também saudável, e é assim que a pessoa começa a se tratar com o uso do medicamento em questão que é muito bom quando se trata dos problemas intestinais.

Para que serve o digesan?

Como eu já havia dito antes o medicamento em questão serve para tratar de diversos tipos de problemas que podem ocorrer em nosso corpo, problemas que na maior parte das vezes se tornam muito comuns em nosso organismo, por conta disso o uso de medicamento que fazem com que esses problemas vão embora é necessário.

digesan para que serve?

Ele atua no nosso intestino assim auxiliando no tratamento de problemas como refluxo gastroesofágico e também de alguns outros problemas que tendem a causar muitos problemas ao nosso organismo como os problemas relacionados a náuseas e também o vômitos que surgem por conta de várias doenças.

Outros problemas que podem ser tratados com o uso do remédio em questão são os distúrbios que ocorrem na motilidade gastrintestinal, além disso esse medicamento também é muito usado quando se trata do trato gastrointestinal, ou seja, tratamentos prolongados relacionados a ele.

Contra indicação

Mesmo sendo um medicamento ótimo ele não deixa de ser um medicamento farmacêutico, ou seja, que possuí muitos compostos e que na maior parte dos casos podem haver diversas contra indicações, assim impossibilitando pessoas de o tomar por conta de problemas que podem surgir no organismo com a toma.

Assim como ocorre com todos os remédios as pessoas não podem tomar o digesan quando elas apresentam hipersensibilidade a algum dos componentes presentes na composição do produto, dessa forma a pessoa deve ficar muito atenta.

Olhe abaixo e veja em quais caso que o uso do reméd;io em questão não pode ocorrer:

  • Pacientes que possuem feocromocitoma;
  • Pacientes que possuem epilepsia;

Além de caso como:

  • Presença de hemorragia;
  • Perfuração gastrintestinal;
  • Obstrução mecânica.

Bula digesan

O medicamento em questão não possuí uma composição cheia de componentes, por conta disso existem poucos os casos onde as pessoas não podem o tomar, por conta disso que ele se torna muito popular, pois muitas pessoas conseguem usa-lo.

digesan bula

Em 1 cápsula de 10 mg contém os seguintes componentes:

  • Componente principal: bromoprida 10 mg;
  • Metilcelulose;
  • Estearato de magnésio;
  • Manitol;
  • Talco.

Como já havia dito é importante saber se a pessoa possuí reação alérgica a algum dos componentes desse medicamento.

Posologia

Sua forma de tomar não tende a variar muito, pois como você já deve ter visto a sua composição não é muito complexa, o que possibilita muitas pessoas conseguirem ingerir o produto sem problemas que tende a ocorrer em nosso organismo por conta de efeitos colaterais.

Geralmente ele é tomado 1 cápsulas a cada 12 horas, e as pessoas devem toma-lo acompanhado de água para que ele possa chegar ao estômago.

Efeitos colaterais

Como todos os medicamento esse também possuí os seus malefícios se for tomado de maneira incorreta, dessa forma a pessoa deve tomar muito cuidado quando tomar o medicamento para que assim ela não venha a sofrer por conta de sintomas indesejáveis que venham a ocorrer no organismo.

Os efeitos que são considerados colaterais são os seguintes:

  • Crianças;
  • Pessoas que sofrem de glaucoma;
  • Doença de Parkinson;
  • Pressão alta;
  • Problemas com gestantes;
  • Idosos;
  • Diabetes;
  • Insuficiência dos rins.

Preço

O seu custo dele não tende a ser muito alto, pois ele vária conforme a quantidade de cápsulas que tem na embalagem, por conta disso quanto mais cápsulas contem na embalagem mais caro o produto irá ser, por conta disso a pessoa pode escolher.

digesan preço

Ele tende a ter seu preço por volta R$ 20 e podendo alcançar o preço de R$ 40.

Onde encontrar?

O medicamento é um medicamento muito simples e que pode ser encontrado muitas vezes em uma farmácia convencional, até mesmos em farmácias convencionais de cidades pequenas, além disso ele pode ser facilmente comprado pela internet, já que o seu uso não necessita de prescrição médica.

Portanto se a pessoa pretende encontrar o digesan em questão ela pode ir em farmácias do seu próprio bairro se houver, além disso pode comprar pela internet, contudo terá que esperar o prazo que o site dar farmácia entrega.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply