Colpotrofine – Quais seus componentes, como tomar, efeitos colaterais e também o seu preço.

A mulher possuí muitos sintomas, isso ocorre por conta que ela possuí um órgão que os homens não possuem e esse órgão necessita de vários tipos de hormônios, por conta desse hormônios ocorrem muitos distúrbios, o que fazem com que sintomas indesejados apareçam, assim necessitando do uso de colpotrofine.

Esse medicamento como já deve imaginar serve para que mulheres que sofrem de distúrbios, dessa forma a mulher acaba conseguindo tratar esses sintomas com o uso do medicamento em questão, e é por conta disso que as mulheres acabam tomando esse medicamento, fazendo assim com que ele se torne muito popular.

colpotrofine

Contudo a mulher deve tomar muito cuidado com o uso do medicamento, pois como esse medicamento meche com os hormônios ele tende a fazer com que a mulher sofra com alguns sintomas se ela tomar o medicamento de forma errada, ou até mesmo contra as suas indicações, o que arrisca muito o estado da saúde dela.

Dessa forma a mulher deve consultar um médico profissional para que assim ele indique a dosagem correta para a paciente, dessa forma os riscos de aparecerem sintomas colaterais, ou seja, efeitos colaterais no organismo da mulher, o que faz com que ela fique desconfortável com esses sintomas.

Para que serve o colpotrofine?

Por conta disso as mulheres tendem a ficar atentas com o uso desse medicamento, para que nada de ruim ocorra em seu organismo, assim ela consegue se prevenir de vários males que o medicamento pode trazer ao organismos dela, pois esse medicamento aplica muito estrogênio no organismo feminino, o que pode fazer mal.

E é graças a isso que a mulher deve tomar ele da forma correta para que ele não faça mal a seu organismo, outra coisa que ele pode ajudar quando se trata da mulher é em processo de cicatrização da vagina.

Sim, ele é um bom agente para a cicatrização vaginal.

Contra indicações

Assim como eu já havia dito ele é um ótimo medicamento, entretanto ele pode causar alguns problemas se for usado contra indicação ou até mesmo se for usado em excesso, por conta disso é importante saber as suas contra indicações, para que assim a mulher possa saber mas sobre o colpotrofine.

colpotrofine

Olhe abaixo e veja quais são as contra indicações presentes quando se trata do medicamento em questão:

  • Mulheres que ainda amamentam o filho;
  • A utilização de produtos considerados espermicidas;
  • Hereditariedade de câncer no útero;
  • Hereditariedade de câncer na mama;
  • Alergia a algum dos componentes presentes na fórmula do medicamento.

Bula

Medicamentos possuem diversos tipos de compostos presentes neles, e é importante saber quais são esses compostos para que assim a a mulher possa ver se ela possuí alergia a algum deles, e se caso possuir  ela não deve tomar, com o colpotrofine não é diferente, a mulher deve conhecer o remédio.

Ele é muito vendido em forma de cápsula de 10 mg, e em cada cápsula do medicamento em questão possuí os seguintes componentes:

  • Componente principal: promestrieno 10 mg;
  • Metilparabeno;
  • Poliisobuteno peridrogenado;
  • Dióxido de silício;
  • Glicerol;
  • Água purificada;
  • Vaselina;
  • Propilparabeno;
  • Sesquiolato de sorbitol;
  • Gelatina;
  • Dimeticona.

Posologia

Muitas mulheres não sabem mas esse medicamento deve ser colocado na vagina, dessa forma a mulher deve sempre coloca-lo dentro de sua vagina 1 vez ao dia, geralmente o uso desse medicamento tende a ser de 3 semanas e a sua forma de usar não vária, pois é apenas um jeito.

Sendo assim a mulher apenas deve procurar um médico para saber qual a forma correta que ela deve aplicar o medicamento, além disso ela também deve saber se ela possuí alergia a algum dos componentes presentes no medicamento em questão, o que é muio essencial, para que não ocorra nenhum efeito colateral.

Efeitos colaterais do colpotrofine

Quando se trata dos efeitos colaterais que o medicamento em questão tende a trazer no corpo da mulher, estamos falando de efeitos diretamente relacionados a vagina, pois é onde o medicamento deve ser colocado, e esse lugar é muito sensível, o que faz com que esses efeitos colaterais sejam muito desconfortáveis.

colpotrofine efeitos colaterais

Por conta disso é sempre bom evita-los indo sempre ao médico antes que o medicamento seja usado.

olhe abaixo e veja quais são os efeitos colaterais presentes no produto:

  • Prurido vulvovaginal;
  • Irritação vaginal;
  • Reações alérgicas.

Preço

O seu preço não tende a ser barato, contudo, ele muitas vezes acaba sendo essencial para que a mulher consiga se sentir melhor, pois os sintomas dos distúrbios por conta dos hormônios que elas possuem tendem a ser muito incomodantes.

colpotrofine preço

E é por conta de sua composição que o medicamento tende a custar entre R$ 65.

Onde encontrar?

É simples de encontra-lo, muitas vezes ele pode ser até mesmo comprado pela internet, contudo, se a pessoa preferir, ela pode comprar em qualquer tipo de farmácia, sendo muitas vezes encontrado em farmácias convencionais, que são farmácias que estão para todos os lados.

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply